quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Aqui no peito...

Ah! hoje ela voltou... fazia tempinho que ela não imcômodava mas hoje voltei a sentir..
Queria tanto que você estivesse aqui, que segurasse a minha mão e me abraçasse forte como sempre fazia quando nos encontrávamos, lhe contaria do meu dia, da novidade e ouviria você falar: "Foi mesmo?" nossa como essa frase é caracteristica sua... Depois me falaria que amanhã tudo iria dar certo me beijaria a boca e  deitaria juntinho de mim enquanto pedia para eu mexer no seu cabelo... sempre me pedia isso, lembra querido? Escutaríamos as mesmas músicas enquanto ríamos devido aos mesmo erros de sempre ao tentar acompanhar a letra, fícariamos em silêncio como quem escuta o pensamento um do outro e depois na hora que me levasse no portão de casa me abraçaria  demorado e me diria que amanhã tudo iria dar certo e eu acreditaria enquanto admiraria o seu sorriso de menino.

Saudade imensa... aqui no peito...


[Camila Feitosa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário