quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Serás o meu amor...

'Consta nos astros, nos signos, nos búzios
Eu li num anúncio, eu vi no espelho, tá lá no evangelho, garantem os orixás
Serás o meu amor, serás a minha paz
Consta nos autos, nas bulas, nos dogmas
Eu fiz uma tese, eu li num tratado, está computado nos dados oficiais
Serás o meu amor, serás a minha paz
Mas se a ciência provar o contrário, e se o calendário nos contrariar
Mas se o destino insistir em nos separar
Danem-se os astros, os autos, os signos, os dogmas
Os búzios, as bulas, anúncios, tratados, ciganas, projetos
Profetas, sinopses, espelhos, conselhos
Se dane o evangelho e todos os orixás
Serás o meu amor, serás, amor, a minha paz
Consta na pauta, no Karma, na carne, passou na novela
Está no seguro, pixaram no muro, mandei fazer um cartaz
Serás o meu amor, serás a minha paz...'


 [...]


Chico Buarque - Dueto

Um comentário:

  1. Essa noite eu sonhei com você
    E queria bem mais que sonhar
    Acredito que já percebeu
    Na amizade entre você e eu
    Tá pintando uma diferença...

    Eu não sei o que aconteceu
    Mas a minha intenção mudou
    Se te via como uma amiga
    Ou a dona do meu amor...(2x)

    Eu tô confuso
    No que vou fazer
    Te querendo amor!
    Te querendo amor!
    Mas cheia de vontade
    De me declarar
    Te querendo amor!
    Te querendo amar!
    Será que a amizade
    Vai prevalecer
    Te querendo amor!
    Te querendo amor!
    O nosso sentimento
    Vai se libertar...

    ResponderExcluir