terça-feira, 6 de setembro de 2011

Quereres


Queria frases perdidas e não perdidas também Um colo prá deitar a cabeça e nele poder chorar sem tantos questionamentos
Um banho de chuva como quando era criança e poder ver o pôr-do-sol da calçada da casa da minha avó (confesso sentir uma saudade daquela paz...)
Andar abraçado ou simplesmente sentindo sua mão de leve na minha tocar

E quando fizesse aquele céu de estrelas bonito na sua janela ao seu lado poder ficar
Queria a alegria de uma criança ao estar em um parque de diversão e a sensação de liberdade que se sente no vento
Poder sair prá dar uma volta num disco voador e na volta trazer uma estrela prá guardar na gaveta e sempre que abri-la lembrar de como lá em cima tudo é mais belo e mais simples também.
Queria uma flor amarela ainda quente do sol e com ela um sorriso sincero e largo
Abrir o olho pela manhã e perceber que o francês já não me é um problema tão grande assim
Um cachorro branquinho e fofo que de vez em quando fizesse companhia a meu cacto bahuan.
Ir sempre em frente sem olhar atrás

Sair de casa sem me preocupar com a hora de voltar, ou com o celular a tocar
E que o tempo passasse mais devagar quando ao seu lado de conchinha eu pudesse ficar
Queria ainda um peixe azul ou dourado e o mar no quintal da minha casa, ah! como eu queria...
Poder estar no meu (FDM) Fim De Mundo sempre que sentisse saudade ou solidão assim teria meus xuxuzinhos sempre perto e me sentiria mais segura, confesso.
Não ter medo de sentir medo, de ficar sozinha ou do escuro.
Queria carinhos, beijos demorados e risadas ao luar

Queria ainda dançar aquela música antiga que a muito tempo não escuto e um passo com você arriscar
Promessas lembranças histórias
E sorrisos que explicasse a minha paz.

[Camila Feitosa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário