segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pra que eu fique...


Diga que não vai sair da minha vida, e que eu me enganei ao pensar que chegamos ao limite.
Não fique a olhar minha partida.Me impeça.Não me deixe atravessar a porta .
Diga que ainda vale a pena,diga que as coisas mudam ,e por pior que elas possam parecer agora,logo irão melhorar.
Diga que podemos resistir,que podemos nos adaptar.
Não deixei que eu destrua ainda mais meu coração,com a certeza de que estava certa.
Me surpreenda.
Volte a dizer as coisas que eram tão normais,mas que já não falamos mais.
Diga que não passa de mentira,quando dizem que o amor morreu.
Diga que ,se o tempo não nos der as respostas,juntos,iremos atrás delas.
Me abrace e enxugue minhas lagrimas.
Faça com que eu me sinta como no inicio.Essencial.
Não me faça ter que enfrentar a solidão de acordar sem ter você ao lado meu.
Você pode me fazer mudar de idéia.
Você pode me fazer ficar.
Apenas diga que nem por um segundo vai me esquecer,e que não passa de mentira,quando todos dizem que o amor morreu.
Diga que nós somos a prova.Diga que apenas me AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário