sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PENSANDO EM AMOR


Pensando em amor, eu quero um de verdade.

Pensando em amor, quero um que aceite minha realidade.
Pensando em amor, quero um que esteja comigo na hora boa e na dificuldade.

Pensando em amor, quero um que não use máscara, mas quem não as usa?!
Pensando em amor, quero alguém que fique ao meu lado e não fuja.
Pensando em amor, quero algo real e não mais amar a projeção.

Pensando em amor, quero algo inteiro e não simplesmente o tesão.
Pensando em amor, quero ter minha rede de proteção, para que possa me jogar.
Pensando em amor, quero vinho, filme e a lareira.

Pensando em amor, quero algo fluido como a água e algo sólido (mas nem tanto) como a madeira
Pensando em amor, quero algo simples e sem barreiras.
Pensando em amor, percebi que deveria começar antes de tudo a me amar por inteira...

P.S. Não sei quem é o autor. Se alguém souber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário